sexta-feira, 3 de julho de 2015

Motivação

Cheirosas do meu Brasil! Tô feliz e motivada. Depois do niver que já contei, tô super me policiando comendo de 3 em 3 horas e pasmem, acordando cedinhoooooo!!! Para correr. hoje foi 6 km.
Troquei o pão pela tapioca e o leite integral pelo desnatado. Aos poucos estou fazendo trocas mais saudáveis e menos calóricas. Ontem não comi arroz no almoço fiquei só no frango grelhado com salada de alface e tomate! Não senti fome e me deu uma vontade de continuar! Sabe porque? Porque eu consegui. Desejo que esse gás não acabe. Nem o meu nem o de vcs... Vamos que vamos que quando a gente quer, minhas amigas não tem chocolate e nem pizza que derrube a gente!!!!
Amanhã vou me pesar! Comprei a bateria da minha balança que tinha acabado! Bora ver!!!! (Medoooooooo) rsrsrsrsrs


 
Bjs light a todasssss!!!

4 comentários:

  1. Eita motivação vir aqui ver seu exemplo. Parabéns lindona isso aí. Super beijo ♡♡

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ver as pessoas motivadas, sempre acaba me motivando ainda mais, parabéns pelo controle! Beijos e bom fim de semana :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente a motivação é contagiante! também troquei o pão por tapioca, e me fez um bem danado.
    beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita! To super feliz com sua motivação. Estou precisando de uma dessas para minhas caminhadas, porque ando bem desanimada por conta do frio. Parabéns. Foco e força! . Visite nosso blog e segue a gente lá:
    http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir