terça-feira, 23 de agosto de 2016

Retorno

Nossa 1 ano depois eu volto aqui, super triste pois, infelizmente, fracassei no meu objetivo. Mas mesmo desmotivada, resolvi retornar aqui e mais uma vez prosseguir, se Deus quiser na busca do meu corpo perfeito!!!
Foram inúmeras mudanças... Era mãe de 1 menina ano passado agora sou mãe de duas a minha Valentina está com exatos 3 meses.
Então agora resolvi voltar, mudar sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!
Fui a nutri vou seguir um cardápio pré determinado de 1000 calorias com substituições... Depois posto!
E vida que segue!!!
Antes tarde do que nunca!!!!
Beijos e até amanhã, quando começo novamente a pensar magroooo!! rsrrs

Um comentário:

  1. Oi Rita, não se cobre tanto, afinal acabou de ser mamãe novamente, parabéns pela baby, seja bem vinda novamente, beijos

    ResponderExcluir