quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nunca é tarde! Não é verdade???

Oláááá!!! Depois de 3 anos, Isso mesmo 3 anos que eu abandonei meu cantinho. Eu até pensei em criar um novo blog e, "fingir" que estou começando agora a conscientização de que uma vida saudável é o melhor caminho, mas não, desisti. Sabe porque? Cair é humano. Nesse tempo fui mãe de uma linda menina, minha vida. Comi todos os hambúrgueres e coxinhas cabíveis nas minha pança" rsrs
E resolvi que chegaaaaaaaaaaaaaaa (Gritando mesmo) chegaaaaaaaaaaaa bora voltar a entrar na calça 40, que para os meus 1,78 estão de bom não de ótimo tamanho.
Então cá estou eu retomando, renascendo e vamos ver no que dá!!!

3 comentários:

  1. Seja bem vinda a essa jornada. Uau vc eh super alta. Tenho 1.70 :)
    Vamos a luta. Parabéns pela filhota. Deus abençoe vc e sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir