quinta-feira, 25 de junho de 2015

Primeiro dia e Como funciona a Dieta dos Pontos!

Meu primeiro dia foi super tranquilo, graças a Deus!!! Contei meus pontinhos não mencionei (Em 2015) Rsrsr. Mas optei novamente pela dieta dos pontos, pela liberdade e flexibilidade que ela dá. E também pela variedade de alimentos permitidos. Para ver a tabela dos pontos clique aqui 

 Então vamos ao cardápio de hoje!!! Me propus a comer 300 pontos, ou seja 1080 calorias. Cada ponto equivale a 3,6 calorias, logo se não estiver na tabela é só olhar a tabela nutricional ver a quantidade de calorias e dividi-las por 3,6 achando assim a quantidade de pontos equivalentes aquele alimento.

(Primeiro dia)

Tapioca - 19
Manteiga light  - 8
Café com leite - 18

Suco Detox  - 0

Pedaço bem pequeno de Patinho (Sem óleo)  - 15
3 colheres de salada de legumes com Maionese -  25

Tapioca - 19
Margarina light - 8

2 Tapiocas  - 40
1 Porção de Abobrinha - 0
1 pedaço de patinho assado - 30
Margarina Light - 16

Eu sei que  fiquei muito abaixo dos pontos permitidos, mas foi empolgação de primeiro dia!!! :)

Então foi isso cheirosas, beijos lights a todas!!!! 

6 comentários:

  1. Já fiz ela Tb.
    E boa Mesmo. Hje não mais. Enjoei.
    Fatscrets. Instalei no celular tbm.
    Iara.
    Volte sempre no meu blog. Já se foram 13 quilos. Sempre relato la minha trajetória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana! Estou no começo ainda mas se Deus quiser, dessa vez vai! Rsrs
      Bjs e obrigada pela visita!!! :)

      Excluir
  2. Oi minha flor. Estou retribuindo a visita e tb já estou te seguindo. Já contei meus pontos. No ano retardado consegui emagrecer bastante assim. Atualmente tento me lembrar e fazer minha RA sem contar pq chegou uma época que eu meio que fiquei paranóica nos pontos.kkk Mas me ajudou bastante a entender como fazer uma RA.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Eu como sou meio indisciplinada está me ajudando abessa!!!
      O Difícil é começar, agora vai!! Se Deus quiser!!!
      Bjus!!

      Excluir