sábado, 27 de junho de 2015

Volta aos exercícios

 Bom dia, quase boa tarde, cheiorosinhasss!!! A RA tá indo bem, to contando os pontos de tudo (Paranóica) kkkkkk  E ansiosa para   fechar os primeiros sete dias para me pesar (02/07).
Bom há um tempo atrás, diga-se de passagem uns 2 anos kkkk eu comprei um transport (apelido para os íntimos  cabideiro) rs Mas hoje a função "cabide" dele foi abolida e eu finalmente fiz 45 minutos , quase morrendo, de exercícios. Ainda não me sinto à vontade para ir a uma academia pelo motivo do blá blá que todas as que estão acima do peso têm - Vergonha. Eu sei que a academia tem exatamente a função de nos ajudar, mais deixemos para um futuro próximo a inscrição lá!! :) Enquanto isso vou fazendo 45 minutinhos no meu transport me achando "linda de bonita" que está ótimo!!!

Bom final de semana!! E cuidadoooooooooo o sábado e o domingo são feitos para  nos sabotar
 kkkkkkkkkk (brincadeira)!!!!


 Beijos lights a todassssssss!!!





8 comentários:

  1. Com esse friozinho que está fazendo todo cuidado é pouco rss, vamos em frente sem loucuras, querendo e aprendendo nos alimentar com saúde, tenha um lindo final de semana...bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc também, Rô!!! E todo cuidado é pouco mesmo!!!!

      Beijosssssss

      Excluir
  2. Oi amore. Eu tinha um simulador de caminhada que era cabideiro msm kkkk agora estou com um elíptico que é meu aliado na perda de peso. ;)
    Participa um dia do Registrando o finde lá do blog. A idéia surgiu justamente pq os findes vem p nos detonar kkkk
    Beijão ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá participar com certeza, toda ajuda é SUPER bem vinda! rs
      E quanto ao "cabideiro" rsrsrs Hoje ele foi aposentado kkkkkkk
      #Foco
      Beijos, amore e bom final de semana!!!

      Excluir
    2. Quero ver vc viu!!! Bota o seu nome ou o nome do blog e do lado- Registrando o finde. Coloco você dps na postagem com quem participar :)
      E vamos q vamos!!!
      Foco pra gente ! Beijos

      Excluir
  3. seja bem vnd no meu cantinho querida...q bom que gostaste...fico feliz...e no proximo desafio claro q te chamo sim...bj bj bom findi

    ResponderExcluir
  4. Super te entendo, também estou com vergonha de ir na academia, até porque já comecei e desisti em todas as das redondezas kkkkkkk. Beijão e bom findi!

    ResponderExcluir